terça-feira, 20 de março de 2012

Musica do passado

 Hoje estou saudosa, recordando de uma musica muito linda de Belmonte e Amaral, e não poderia de deixar sem registrar está letra, pois acho que muitos não tiveram a oportunidade de conhecer, mesmo com  a internete, pois deve estar registrada, mais muito pouco se interresam em pesquizar e conhecer as musicas  do passado.

                            Meu cavao branco.

    Aqui vai a história do  cavalo branco.    
    Que partiu deixando poeira na estrada.
    Eu ia montado,feliz galopando .
    Partindo em busca da mulheramada.

    Igual um foguete avançando sempre.
    Meu cavalo branco embora cansado.
    Cruzou as panicies e campo floridos.
    Entre os vales verdes e o céu azulado.

   Por onde passamos, deixamos saudade.
   Nas aguás da fonte, nas flores do campo.
   No canto das aves que alegre acordavam.
   Com o bater do casco do cavalo branco.
 
  Chegandon  ao destino da longa viagem.
  Voltei em seguida com carga dobrada.
  Porque  na garrupa do cavalo branco.
  Sorrindo eu trazia a mulher amada.

  Daquela aventura so restam agora.
  Aquela que hoje é por mim tão querida.
  Fazem tantos anos que até meus cabelos.
  Também branquearam ao longo da vida.
  Meu cavalo branco , agora velhinho.
  Me faz recordar com saudade o passado.
  Quando ele ajudou-me trazer a meu ninho.
  Aquela que vive feliz a meu lado.

Que saudade!

  


 


 
 






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário