domingo, 18 de março de 2012

Desabafo.

    Hoje estou um pouco triste, porque por mais que procuro entender meus filhos, não consigo, tem hora que penso em ir embora para bem longe, mais sou covarde e existe os meu netos que amo muito, apesar de as vezes tambem me deixar deseludida.
  Nosos fihos não são nossos eu sei distos educamos para o mundo , mais eu me dediquei a vida todas a eles e não tirei seus espaço na vida, so auxiliei,   até agora, faço tudo para que sejam feliz, não meço esforço por isto sempre espero um pouco de consideração por parte deles,  meu filho Rafael que diga, passou por problemas infernal na sua vida, e isto tudo procurado por ele, e eu fiz a minha parte para ajuda-lo fiquei do seu lado dei todo o apoio, passei por problemas de saude que sinto até hoje, e vencemos graças a Deus e ao nossos esforço continuei  a seu lado até hoje e não reclamo disto porem da falta de consideração da parte dele e da minha nora, mais reconheço o problema está em mim, se não mereço consideração, preciso urgentimente  apreender a gostar mais de mim, e deixar de pensar um pouco neles ja fiz minha parte eles que se cuide, e digo a eles não so a meu filho Rafael e nora, e sim aos demais, porque são muitos  os problemas que ja passei, que não da para expor tudo aqui, porem ja decedi, agora chegou a minha vez, que não venham reclamar depois da mãe, vou começar a viver, coisa que ja devia ter feito a muitos aos atráz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário